sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Salão da Praia nas revistas Uma, Shape e Corpo a Corpo; e site de beleza

O Salão da Praia foi destaque em várias revistas mensais femininas especializadas em beleza. Nossos hair stylists foram consultores em matérias e também na apresentação de tratamentos que temos em nosso catálogo de serviços. Confira! 

  • Corpo a Corpo: Com Sabrina Sato na capa, a edição deu uma nota na coluna "Fio Maravilha" com dica da Hidratação Duo Oil Repair à base da fruta "hidratante" abacate e também da macadâmia.  




  • Uma: Nesta edição, eles fizeram uma matéria chamada "Curso de Tintura Grátis", onde a hair stylist Kátia Freitas dá dicas de como aplicar o tonalizante em casa, sem o banheiro virar um caos.








  • Shape: A revista dedicada à boa forma trouxe duas aparições do Salão da Praia na mesma matéria. Intitulada "Vida nova para o seu cabelo", o texto fala sobre como proteger os cabelos de acordo com a natureza dos fios. Saímos "Proteção para os coloridos" com o tratamento Vitamino Color, da L'Oreal Professionnel; e também no "Força para os alisados ou relaxados" com o Force Vector, também da empresa francesa.










 
    • Midia Max News: o site fala sobre a Depilação com Mola, nova técnica que tem conquistado as cariocas.





    Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário