quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ainda dá tempo! Aproveite mais o verão com as 4 dicas de tendências de esmalte


Carnaval acabou... Para muitos o anos começa agora, após as festas do Rei Momo. E com isso, a vida pós-folia continua firme e forte, principalmente, para aproveitar o restante do verão que só termina em março. Portanto, ainda dá para aproveitar todas as tendências no campo dos esmaltes, item que se tornou indispensável para compor qualquer look. Nossa manicure Priscila Nascimento, deu 4 dicas ótimas para você ficar antenada no que está ‘bombando’ nos salões. Siga as dicas, venha ao Salão da Praia e crie seu estilo com os esmaltes que mais fazem sucesso no espaço das manicures. 


 1. Pode pedir sem medo pelos esmaltes holográficos e multicores. Eles são os mais pedidos, principalmente, às vésperas do carnaval. Está em alta em todos os salões e dão um acabamento perfeito e mudam de cor quando expostos ao sol, revelando novas nuances.  


Katy Perry usou esmaltes holográficos e apliques bem ao seu estilo divertido


2. Além deles, há os magnéticos que, agora no verão, ganham mais efeito devido aos raios solares.

3. Aposte nos esmaltes nos tons corais, rosas e vermelhos abertos, como o 40º da Colorama.

4. Se quiser se antecipar à nova temporada outono/inverno, dê destaque para os vermelhos. Exemplos? Gabriela, Carmim e Doce Orgulho, todos da Risque. Eles serão tendência na próxima estação.






 Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário