sexta-feira, 9 de março de 2012

Trate seus cabelos com MOROCCANOIL


O famoso óleo conhecido como “ouro marroquino” chegou ao Salão da Praia! O MoroccanOil possui uma fórmula exclusiva, composta por óleo de argan, que é absorvido instantaneamente nutrindo profundamente os fios.

O tratamento com MoroccanOil é ideal para todos os tipos de cabelos, e proporciona brilho, força e proteção contra agentes externos, além de restaurar os fios dos danos provocados por procedimentos químicos.

A linha possui vários produtos, entre eles o óleo puro que é multifunção: como proteção antes de tingir os cabelos, evitando o ressecamento que a tintura provoca e melhorando a absorção da cor pelos fios, que ficam mais vibrantes; para controlar o frizz e proteger os fios de danos externos, aplicando o produto nos cabelos secos, quantas vezes forem neessárias; para pentear e finalizar os penteados, aplicando uma pequena quantidade nos fios úmidos recém lavados e penteado como de costume.

A Máscara Hidratante (tampa marrom) possui alto rendimento e não necessita calor para ativação. Além disso, sua ação é rápida (cerca de 5 minutos), e o uso regular traz vitalidade aos fios, que ficam macios e brilhantes.

A Máscara Reconstrutora é especialmente formulada para restaurar cabelos finos e quebradiços devido à química. Nos cabelos muito danificados, os resultados são visíveis instantaneamente. E o shampoo e condicionador MorrocanOil são ideais para uso diário, mantendo a hidratação e o brilho das madeixas, sem pesar nos fios.

Abaixo você pode ver o vídeo oficial da marca, que mostra como os produtos podem ser utilizados em todos os tipos de cabelo, por ser superleve e não deixar os fios oleosos. Entre os benefícios citados estão maleabilidade dos fios, redução do tempo de secagem e condicionamento de longa duração.


Aqui no Salão da Praia você pode hidratar seus fios com os tratamentos com MoroccanOil disponíveis, e ainda levar para casa os produtos para uso diário, como shampoo e condicionador! Venha nos fazer uma visita e confira você mesmo as maravilhas do “ouro marroquino”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário