segunda-feira, 5 de março de 2012

Recupere seus fios com FIBERCEUTIC – Injeção Reconstrutora Molecular


Muitas mulheres chegam aqui no Salão da Praia desesperadas por terem aplicado nos cabelos alguma química que não deu certo. Os fios chegam sempre quebrados, ressecados, com pontas duplas e porosidade, ou seja: literalmente destruídos.


Como contornar essa situação e ter os fios saudáveis de volta? O Salão da Praia tem a solução! É o novo tratamento reconstrutor Fiberceutic, ideal para cabelos extremamente danificados e sensibilizados. O tratamento Fiberceutic consegue preencher a fissura do fio através da sua molécula Intra-Cylane™® que age no interior da fibra capilar, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.


A Injeção Reconstrutora Molecular Fiberceutic penetra nos fios, que se moldam, e cria uma rede resistente e ao mesmo tempo flexível, oferecendo força e sustentação à fibra, prevenindo assim a ruptura. O tratamento é indicado para cabelos finos ou grossos, coloridos, com mechas, com processos químicos e para cabelos que sofrem constantemente com os efeitos da escova ou chapinha.


O tratamento possui ainda Pó de Mica, que é um mineral muito parecido ao Pó de Pérola pelos seus efeitos, capaz de oferecer brilho natural e duradouro aos cabelos, proporcionando assim um cuidado duradouro e intenso que fica por até 10 lavagens.


O tratamento é simples e feito em poucos passos. Os cabelos são lavados com xampu, e depois é aplicado o sérum reconstrutor mecha a mecha. Após uma massagem, o produto age no cabelo por 3 a 5 minutos sem enxágue. Aplica-se a máscara em todo o comprimento dos fios, deixando agir por mais 5 minutos. Os fios são enxaguados e secos naturalmente ou com secador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário