segunda-feira, 12 de março de 2012

Aprenda a se maquiar com o workshop do Guerreiro


Você sabia que a artista burlesca Dita Von Teese faz a prórpia maquiagem? Sim! Esse rosto perfeito, com sobrancelhas corretíssimas e delineado impecável é feito em casa pela própria! Olhando assim parece difícil, e que se leva anos de prática para fazer uma maquiagem tão perfeita. Mas saiba que com o aprendizado e os produtos certos, dá para se maquiar igual às grandes divas do cinema e da TV, e o melhor, em casa.


O maquiador Guerreiro, aqui do Salão da Praia, vai ensinar os truques de maquiagem das estrelas em um workshop completíssimo que vai acontecer dia 26 de janeiro (segunda-feira). Você vai aprender a corrigir a pele, realçar os traços marcantes do seu rosto, se maquiar para o dia a dia e para a noite e muito mais.

E a melhor parte vem agora: você receberá uma apostila com os truques de maquiagem para consultar sempre que quiser, um kit de pincéis e uma base da renomada Mary Kay, para te ajudar a conseguir a pele dos sonhos.

As inscrições já estão abertas, mas corram, porque são poucas vagas! Haverá turmas pela manhã e a tarde e o preço do workshop completo é de R$290,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário