terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nova linha Sexy Hair agora no Salão da Praia

Cabelos sexys que chamam a atenção e te colocam no centro das conversas, são sempre muito procurados.

Seja para aquela festa que você tem que arrasar ou mesmo para os momentos a dois, o que importa é que você deve estar sempre com os fios impecáveis.

Por isso, o Salão da Praia, na Barra da Tijuca, acaba de colocar a nova linha Sexy Hair na sua prateleira.

Composta por produtos desejados, que estão presentes em mais de 60 mil salões dos Estados Unidos e em mais de 25 países ao redor do mundo, a nova linha de produtos de tratamento para os cabelos é indicada para você que deseja cuidar, modelar e tratar os fios, complementando o trabalho profissional em casa.

Um ótimo exemplo é a Sexy Hair Short Control Maniac, que faz parte da linha de finalizadores e modeladores da marca, que oferece o fim dos fiozinhos arrepiados que detonam o seu visual, além da possibilidade de criar estilos diferentes, de acordo com o seu dia.


Pensada especialmente para os fios curtos e médios, oferece estilos variados aos seus cabelos, sem a necessidade de um corte especial.

Assim, se o final de semana for de festas e você quiser arrasar com fios novos, sem necessariamente ter que optar por uma tesourada, dê uma passadinha no Salão da Praia e garanta o seu produto.

Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário