quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alexandra Martins se produz no Salão da Praia para festa de "Fina estampa"

Sempre quando vai a um evento, ela, linda como sempre, não deixa de nos visitar. A bela Alexandra Martins, que estará na próxima novela das nove, “Fina Estampa”, deu uma passadinha na semana passada aqui, no Salão da Praia, e entregou suas madeixas e rosto ao nosso hairstylist Marcelo Carneiro. 



Crédito das fotos: Alissa Luders

 A atriz se produziu para ir ao lançamento da novela e brindar com os colegas da trama como, Carolina Dieckmann, Lilia Cabral, Christiane Torloni, Julia Lemmertz, que, aliás, será sua chefe na trama. A atriz será dona de uma grife chamada Fio a Fio, e terá a Alexandra como assistente. Como o núcleo é totalmente ligado à moda, sua personagem Márcia será um luxo só, prova disso será seu figurino, todo inspirado em Anne Hathaway , no filme “O Diabo veste Prada”, onde ela vivia uma assistente da personagem de Meryl Streep.

O look escolhido para a festa foi: cabelos presos com alguns fios soltos para dar um ar de descontração e jovialidade. E no make, destaque para os olhos, muito iluminado com uma sombra de arrasar.E olha como ficou linda!

Alexandra Martins e Bruno Fagundes
Crédito da foto: Caras Online

 Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário