terça-feira, 2 de agosto de 2011

As franjas de O Astro

A franja pode ser uma aliada dos seus cabelos, pois tem o poder de dar aquele jeitinho especial nos fios. Elas variam de acordo com seu gosto, formato de rosto ou cabelos e mesmo longas, fazem parte do nosso visual.

Quem acompanha a novela "O Astro" sabe que, mesmo sendo um remake, deram uma modernizada no visual das atrizes. Nosso hair stylist Marcelo Carneiro, daqui do Salão da Praia, analisou uma a uma e mostrou que você pode se inspirar nas franjas das famosas!



Carolina Ferraz tem os cabelos médios com camadas longas e franja longa também. "Chega a ser quase um chanel longo levemente desfiado nas pontas. Todos podem usar, mas é menos indicado para as mais gordinhas", conta Carneiro.




Já Ellen Roche usa franja desfiada na altura da sobrancelha. "Este tipo de franja é indicada para as pessoas que tem testa muito acentuada e as jovens ficam melhores".




Por último, Guilhermina Guinle está com o cabelo longo em camadas, bem diferente de sua última personagem em "Tititi". "Ela está com franja longa desfiada para dar mais movimento. Fica bom em todos os rostos e idades!", conclui o hair stylist.


Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário