quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tudo sobre Coques e Tranças – com Kátia Freitas

Os penteados mais queridinhos entre as mulheres, sem dúvida, são os coques e as tranças. Na fila de preferência, principalmente, quando a ocasião pede algo mais tradicional e elegante, eles estão lá no topo da cabeça de quase toda a ala feminina. Hoje existem várias formas de se expressar através dos coques e tranças. Podem ser de muitos estilos desde o mais tímido até o mais descolado. Kátia Freitas, nossa hair stylist falou sobre os modelos que são mais pedidos, quais os tipos que estão em alta no momento, enfim, tudo que você sempre quis saber sobre os dois, agora poderá desvendar.

1. Os coques mais pedidos aqui no Salão da Praia são os coques médios e os coques baixos, estilo Evita Peron. Acredito que seja pelo estilo clássico, mas que transita bem em eventos menos informais também. Dica: pode-se colocar algum tipo de enfeite.

Coques baixos estilo Evita Peron ainda é um dos mais pedidos nos salão


2. Já as tranças, as que têm muita saída é a trança de lado, que pode ser irisada e desfiada na ponta. É um modelo de trança que pode ser usado em vários tipos de eventos, desde um profissional até um pessoal, como madrinha de casamento, mais moderna, sem perder o glamour. Dica: valoriza o penteado com alguns tipos de enfeites em Strass ou Swarovski.




3. Os modelos mais bacanas, e que estão super em alta, são: a Trança Tiara, Trança Tramoi, Trança Fashion (dos lados). 



4. Entre os coques figuram: Coque Nó, Coque Trança e Coque Desfiado. 

Coque trança, como o usado pela apresentadora Adriane Galisteu, é um modelo super cobiçado e está em alta


Pode investir à vontade!


Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário