quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Marcelo Carneiro explica looks das famosas: Jennifer Aniston e Taylor Swift

Elas são lindas e poderosas. Uma é atriz, uma das mais cotadas de sua geração, e a outra, uma jovem cantora que tem talento e voz de gente grande. Estamos falando de Jennifer Aniston e Taylor Swift, que arrasam mundo afora. Marcelo Carneiro, nosso hair stylist, desvenda estes penteados simples, descolados e que com certeza irão combinar com seu estilo!




Jennifer Aniston: Eu chamo este penteado de “Rabo de cavalo despojado”. Para fazê-lo basta apenas de três itens: spray, grampo e elástico. Para cabelos lisos e com franjas leves na lateral, faça um rabo de cavalo com uma altura mediana e meio frouxo, depois despenteie levemente para dar um ar mais despojado e sem muita pretensão. Para finalizar, use levemente spray para fixar. Ideal para mulheres jovens e que não gostam de complicar.




Taylor Swift: Estilo Rita Hayworth, dos anos 40, mas sem muito volume. Primeiro lave e seque os fios sem alisar muito depois. Coloque bobes e seque com o secador, na posição de pé. Depois, penteie com escova larga para dar esse movimento de ondas. Em seguida, aplique spray para fixar. Do que precisa? Apenas bobes, escova raquete e spray! 
 
 
Então, pronta para desconcentrar todos à sua volta?

Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário