segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vitrine de esmaltes by Salão da Praia!

Quem não gostaria de ir ao salão e ver várias prateleiras com diversos esmaltes para escolher à vontade?  Se você é fissurada nestes vidrinhos coloridos e acha chato ter quer procurar o seu favorito numa maleta, então, seu lugar é no Salão da Praia! Acabamos de construir um espaço especialmante para eles, os esmaltes! Organizamos por marca e cores. Lindo!





Temos nomes internacionais como OPI, Mattesè Elite (ME), Mavala, Deborah Lippmann, entre outros, e brazucas também, como Risquè, Colorama, Hits, Impala... Enfim, uma lista imensa para você se divertir! Agora, ficou muito mais fácil de achar, além de ganharmos um visual incrível proporcionado pela variedade de cores e formatos dos vidrinhos.







 Não deixe de visitar o Salão da Praia e conferir de pertinho a nossa Vitrine de Esmaltes! Está luxo! 




Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia
www.facebook.com/salãodapraia 

2 comentários:

  1. AMEI! Ficou luxo... a próxima vez que eu for no Rio de Janeiro, vou querer conhecer o Salão da Praia.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, me chamo Renata, sou representante da marca de esmalte Ella, não sei se você já conhece, me coloco à disposição para lhe apresentar a marca, sem compromisso.

    entre em contato comigo pelo e-mail re.logistica@gmail.com ou por aqui.

    Fico no seu aguardo.

    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir