segunda-feira, 23 de maio de 2011

Apple Jelly: todo o poder da maçã para acabar com o volume dos fios




 Sempre antenado com o que há de mais moderno no mundo da beleza, o Salão da Praia apresenta mais uma novidade: o Apple jelly.

O tratamento que leva o nome da fruta dos contos de fadas – maçã-, promete reduzir o volume, já na primeira aplicação, em 50%. O mais interessante é que o Apple jelly foi desenvolvido com ativos naturais, então, é 100% compatível com os cabelos  sendo as mais favorecidas: grávidas, adolescentes e aquelas que têm o couro cabeludo mais sensível. É a forma mais prática e segura para cuidar dos fios desde cedo, sendo também indicado para os cabelos novos que necessitam de produtos específicos que não alterem a sua estrutura.   

Conheça mais sobre o produto:


 
Em gel e livre de formol proporciona o volume controlado através da associação do potente Óleo de Argan, antioxidante rico em ácidos graxos como o Ómega 3 e 9; Ácidos de frutas (ácidos-lático, ácido-tartánio e ácido oxálico) que possuem propriedades hidratantes e dos Carboidratos de Maçã que também oferecem propriedades hidratantes, calmantes e amaciantes, sais minerais, açúcar e pectina.



Tudo isso proporciona hidratação e modelagem dos fios, confere um efeito liso por muito mais tempo, sem aquele aspecto alisado das escovas progressivas e técnicas já oferecidas no mercado. Ótima opção para quem deseja manter o seu estilo e busca, apenas, controlar o volume dos cabelos, diminuindo-os, sem deixá-los lisos com cara de escovado.


Quer reduzir o volume e ter as madeixas tão desejadas, então, não perca tempo e marque uma visita ao Salão da Praia!




Conheça também nosso facebook: www.facebook.com/salaodapraia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário