quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rostos redondos: Cortes

A pedidos da nossa amiga lady do blog Meus Apegos, fizemos esse post especial para moças que querem disfarçar seus rostos redondos. Abaixo vão algumas dicas infalíveis para que fique com um corte lindo e que seja a sua cara.

Para dar uma afinada no rosto, como fez a atriz Kirsten Dunst é recomendado usar os cabelos na altura dos ombros, os médios são também uma ótima opção. Estes cortes deixam o visual mais leve e podem ser adaptados de acordo com seu gosto, é só seguir as dicas do que pode ou não sei feito.



Fios repicados na parte da frente do cabelo são super indicados, criam uma espécie de moldura, afinando o rosto. Eles podem ser desfiados nas pontas para ganhar movimento. Se quiser apostar em um franja, prefira as laterais.

Meninas de rostos redondos nunca devem dar volume demais aos cabelos, por isso, evite cabelos com muita camadas. Porém, fios retos demais não ajudam em nada, só destacam as bochechas. A franja reta também deve ser evitada, pois dá a impressão de que o rosto é mais arredondado do que parece.

Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Um comentário:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Adorei as Dicas!!! Quando eu for ao Rio vou cortar as madeichas com voces!! Obrigadão!!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir