segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mães e Filhas: Cleo e Glória

Alguns pais sonham que seus filhos sigam suas carreiras de sucesso, e no mundo do entretenimento não poderia ser diferente. A atriz Cleo Pires parece que realmente seguiu os passos da mãe e aos 29 está interpretando sua primeira protagonista, Estela de “Araguaia”. 



Bela como a mãe Glória Pires, mas em direções opostas, Cleo interpreta papéis polêmicos e já posou nua. Inegável é o talento das duas e a disposição para interpretar belíssimas mulheres.


Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Um comentário:

  1. Oiie meu nome e flavia eu queria saber como eu faço para comprar condicionador ou shampoo para fazer escova e prancha em casa
    haa e tbm queria saber como eu faço para tirar a uma tinta do meu cabelo a tinta e preta me ajudem

    ResponderExcluir