sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tratamentos orgânicos para os cabelos

A grande tendência mundial é a preservação e aproveitamento do que a natureza nos oferece. E você sabia que ingredientes naturais fazem muito bem à saúde dos fios?

Conheça alguns disponíveis no salão:

SOJA – Proteínas da Soja – Reestrutura os fios com perda de matéria após processos químicos como alisamentos, relaxamentos. Fortifica os fios desde seu interior, tornando-os mais resistentes a quebra.


ALECRIM – Extrato de Alecrim - Indicado para todos os tipos de fios, por conter óleos essenciais. Tonifica o couro cabeludo e suaviza os fios.

LICOPENO – É indicado para todos os tipos de fios por deixar os fios mais soltos e com brilho natural. Também é indicado para cabelos com química.

OLIVA – Óleo de Oliva – é um produto facilmente absorvido pelos fios, ajuda a prevenir os danos causados por uso de chapinhas e secadores. Revitaliza e devolve a umidade aos fios.

GIRASSOL – Óleo de Girassol – É indicado para tratamentos do couro cabeludo como queda, caspa e seborréia. É absorvido pelo couro cabeludo, agindo diretamente no bulbo capilar.
Produtos orgânicos para cabelos são feitos apenas com ingredientes vegetais naturais que nutrem, hidratam e equilibram o fio, sem prejudicar seu couro cabeludo ou danificar o meio ambiente.

No mercado já existem diversos itens orgânicos, como shampoos, condicionadores, máscara de tratamentos e até mesmo condicionadores sem enxágüe, de marcas consagradas e modernas que já atendem este novo consumidor que pensa verde. Por que usar nos cabelos cosméticos convencionais, que contem polímeros à base de petróleo, silicones, produtos químicos sintéticos e corantes, se você pode optar por tratamentos que fazem bem ao seu cabelo e à natureza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário