sexta-feira, 16 de julho de 2010

Escova London faz a cabeça das famosas

A queridíssima atriz Samara Felippo foi ao Salão da Praia esta semana para cuidar das madeixa e fez a Escova London que virou febre no mundo todo!!


Kátia Freitas com a atriz Samara Filippo

A Escova London é um produto de ultima geração para o tratamentos dos fios. Ele foi desenvolvido na Inglaterra e se tornou o queridinho de celebridades como Madonna, Angelina Jolie e Paris Hilton.
Uma ótima notícia: não possui formol ou formoldeído!! Sua composição é um concentrado de substâncias como o Hidrolisado de Albumina, Aminoácidos e Queratina. A reconstrução que ocorre dentro da fibra capilar é proporcionada pela Albumina, que hidrata e proporciona um efeito liso notável por até 2 meses.



O processo inovador é atingido através da reconstrução térmica.
No mesmo dia da aplicação já é possivel lavar, usar grampos e prendedores.
Para a aplicação não é necessário realizar o tradicional teste de mecha, pois a Escova London é compatível com todas as químicas inclusive o henê!
Pode ser aplicada logo após a coloração ou relaxamento tradicional.
Maravilha não é?

4 comentários:

  1. Deve ser o máximo esse tratamento, e ficou muito bem pra ela. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. quero fazer a escova london como faço

    ResponderExcluir
  3. A Escova London e toda a sua linha pode ser encontrada para compra no link: http://expresslondononline.blogspot.com !!!

    ResponderExcluir
  4. GENTE, DEVIDO AO GRANDE INDICE DE FALSIFICACOES DO PRODUTO, A LONDON RESOLVEU PUBLICAR NA CABELOS E CIA A PARTIR DE DEZEMBRO O NOME DE TODOS OS SEUS DISTRIBUIDORES OFICIAIS. MEU NOME E ESTA LA COMO DISTRIBUIDORA OFICIAIS DE SAO GONCALO E REGIAO DOS LAGOS, MAS DEIXO CLARO QUE A LONDON NAO TRABALHA COM AREA FECHADA E QUE POSSO VENDER PARA QUALQUER LUGAR DO RIO E DO BRASIL. ESSA É UMA ESTRATEGIA LONDON DE COMBATE A PIRATARIA. MEUS TELS: 21-37055620, 21-41192424 21-84964504, 21-71211053 E 82069394

    ResponderExcluir