quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Faça como a atriz Alexandra Martins e venha experimentar a escova Vapo Fusion da L’Oréal

A Escova Vapo Fusion foi criada pela L’Oréal Professionel e é um tratamento de reconstrução e cauterização. O maior diferencial é a prancha à vapor Steampod, que foi desenvolvida após cinco anos de intensas pesquisas da L’Óreal em parceria com a marca brasileira Arno. A prancha filtra a água, deixando-a pura para então depositá-la no fio, devolvendo a hidratação que o fio precisa, pois quando o cabelo está ressecado ou quebrando, é porque precisa de água. Pode ser utilizada de duas maneiras, definitiva ou temporária.
 * TEMPORÁRIO – feita com a linha de tratamento X-Tenso Care. Oferece cabelos alinhados por muito mais tempo, facilitando inclusive na hora da escovação tradicional.

* LONGA DURAÇÃO – feita com o alisamento nutritivo X-Tenso Moisturing. Oferece aos fios o alisamento definitivo, através de um processo de redução de volume 100% seguro.

É indicada para todos os tipos de cabelos, inclusive os afros e muito cacheados que sonham com um efeito liso temporário saudável.A hair stylist Kátia Freitas realizou esse tratamento nas madeixas querida atriz Alexandra Martins e ficou excelente. Confira as fotos.




Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário