segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cauterização a frio - REDKEN


É um dos tratamentos mais procurados, pois reestrutura e recupera o cabelo profundamente. É indicado Para cabelos em que a cutícula esteja muito sensível, cabelos com porosidade, pontas duplas, opacidade e ressecamento excessivo, provocados em geral por processos químicos como alisamento, relaxamento, escova progressiva, descoloração e coloração.
As cauterizações tradicionais se baseiam na ação reconstrutora da queratina, sempre potencializada por fonte de calor. A Cauterização a Frio, Redken, se diferencia das convencionais por dispensar qualquer tipo de aquecimento durante o processo e proporciona a reconstrução capilar em apenas 20 minutos
Outro diferencial é poder customizar o tratamento conforme as necessidades do fio. Sua tecnologia Chemistry System oferece quatro tipos de Shots: força, proteção da cor, suavidade e anti-frizz. Graças a esse sistema, a Cauterização a Frio não só reconstrói a fibra capilar como nutre e hidrata. Agende uma avaliação no Salão da Praia e deixe seus cabelos mais bonitos!






Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Um comentário:

  1. Onde compro esse produto ,sou cabelereira proficional mas não consigo encontrar aqui em Ribeirão preto

    ResponderExcluir