sexta-feira, 8 de junho de 2012

Conheça a nova tendência: Cabelos Com Cores Inusitadas

As cantoras Nicole Scerzinger, Avril Lavigne, Katy Perry, Pink entre outras, são famosas por utilizar cores inusitadas nos cabelos como azul, verde, amarelo, roxo e até mesmo branco e não demorou muito para a mulherada se encantar e seguir os looks.Umas tingem os cabelos pra valer, outras menos ousadas usam mechas ou pintam somente a ponta dos cabelos.Sabemos que não é nada fácil segurar um cabelo. Até cantoras como Nicki Minaj sofrem com o exagero da coloração nas mechas.Se você está dentro do grupo das mulheres modernas que gostam de inovar no visual, essa moda garante sucesso. Assim como as celebridades, você pode optar por mudar a cor dos cabelos, mas na hora de tingir os cabelos escolha tons que combinem com a cor natural de seu cabelo e seu tom de pele.
Apresentadora da MTV e blogueira Marimoon, conhecida por sempre estar com cores diferentes em seu cabelo, deu algumas dicas sobre como pintar seus cabelos!
“Não use anilina: estraga muito o cabelo.”
“Para pintura ficar boa, é necessário descolorir inteiramente o cabelo: deixá-lo bem branco. Testar a cor fantasia sobre a cor do cabelo pode deixá-lo manchado ou com mechas.”



Drew Barrymore (foto divulgação)

Katy Perry (foto divulgação)

Jessie J. (foto divulgação)

Pink  (foto divulgação)
 
Kelly Osbourne (foto divulgação)

Marimoon (foto divulgação)


Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário