segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Novidade no Salão da Praia: Depilação com Mola

Ela já está famosa, afinal, acaba de sair no jornal: o caderno Globo Barra. Por isso mesmo é que, além de ser novidade, é o nosso destaque de hoje! 

 


Toda a mulher (e alguns homens também!) sabem o que é sofrer na hora de se depilar. Haja coragem para se entregar à cêra, laser e todas as outras práticas que só fazem chorar de dor. Mas como a ala feminina é guerreira, aguenta firme. Mas sempre existe uma luz no fim do túnel para amenizar o sofrimento inevitável e ficar  livre dos indesejáveis pelos. 




E como o Salão da Praia não foge às tendências e está sempre antenado, buscou lá dos "states" este lançamento que irá cair na graça das cariocas e brasileiras em geral, a Depilação com Mola. Vinda de Nova Iorque, este método já é febre por lá e com toda a razão. Afinal, causa menos dor, comparado às demais que arrancam o pelo da raiz-, e não agride a pele, garantindo uma pele lisinha e sem pelos por, em média, 20 dias. Além disso, não ocasiona vermelhidão em excesso na derme e é ideal para quem faz tratamentos faciais, inclusive ácidos. "A depilação com mola é muito rápida e praticamente indolor, se comparada à depilação com linha ou a cera, e permite depilar a região do rosto com facilidade, sendo muito indicada para a retirada das penugens, que dificilmente saem com outra técnica", explica Adriana Alves, nossa linda e super depiladora.





O pós-procedimento também muito tranquilo. Adriana realiza uma Massagem Terapêutica junto à Cromoterapia, realizada com Esferas de Vidro, que ajudam a dimunuir a dor. Assim proporciona um momento de relaxamento à pele.

Não é o máximo?

Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário