segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chegou ao Salão da Praia: N.P.P.E SH-RD Repair Series

Quem conhece a prateleira de produtos capilares must have do Salão da Praia, sabe que é imperdível. Recheada com lançamentos – muitas vezes com produtos inéditos em alguns salões de beleza – nosso cantinho de novidades está sempre abastecido. E, desta vez, ‘causamos’ mais uma vez. Sabem por quê? Acabamos de trazer a linha N.P.P.E  SH-RD Repair Series! Isso mesmo, o tratamento com alecrim, exclusivo da marca mais queridinha entre os profissionais e clientes, chegou ao Salão da Praia! Você pode realizar o tratamento com um de nossos profissionais ou adquirir aqui e levar para casa!  



O SH-RD Repair Series é uma linha de produtos enriquecidos com alecrim, D-Pantenol e Complexo Multi-Vitamínico, que tem por finalidade nutrir, reparar e recondionar o couro cabeludo e os cabelos, que encontram-se danificados por fatores ambientais, tensões diárias do dia a dia  e processos químicos. Através dos ingredientes naturais, a linha proporciona beleza e saúde aos cabelos e bem estar à você! 

A linha é composta por Nutra-Therapy Shampoo (480ml ou 140ml), Condicionador (480ml ou 140ml), Leave-in (Protein Cream), pote de 150ml ou 80ml. 

Venha ao Salão da Praia e veja o que podemos fazer com seus cabelos: nada menos que torná-los cabelos de diva!


Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário