sexta-feira, 25 de março de 2011

“O salão de cabeleireiro é também uma sessão de terapia”, revela Penélope Cruz

Ela é considerada uma das mais belas atrizes do cinema. É casada com um dos homens mais cobiçados do mundo – Javier Bardem – e se prepara para ser mãe pela primeira vez. Estamos falando de Penélope Cruz, a grande musa da atualidade. Aos 37 anos, a bela se prepara para a estreia de “Piratas do Caribe 4”, uma superprodução com Johnny Depp. 

Penélope Cruz
Para chegar até aqui com tanto sucesso, uma vida agitada e cheia de glamour também, porque diva é diva, Penélope declarou em recente entrevista que seu sonho de ser atriz começou num salão de cabeleireiro onde sua mãe, Encarna Sánchez, se embelezava. Quando pequena ela observava o movimento e ficou encantada com as mulheres tentando ser outras pessoas. “Acho que lá foi onde aconteceu a minha iniciação teatral. Foi um estágio extraordinário, com todas aquelas mulheres conversando, se admirando, se ‘medindo’, fingindo serem outras pessoas”. Ela afirma ainda que o espaço de beleza é uma maneira também de relaxar e entender mais a si mesma. ”O salão de cabeleireiro é também uma sessão de terapia”, diz Penélope.

Então, o que está esperando para ir ao Salão da Praia ficar linda, e ainda com a cabeça cheia de planos de sucesso?! Visite-nos!

Crédito da Foto: Reprodução/Site revista Marie Claire


 Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário