quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novidade no salão! Tratamento Fekkai: Cabelos mais bonitos o ano todo!

Salão de beleza que se preze não pode deixar de oferecer novidades para seus clientes. E ainda bem que nós, do Salão da Praia, mantemos este compromisso. Por isso, corremos incansáveis atrás de tratamentos revolucionários, modernos e exclusivos que de fato façam a diferença. Prova disso foi a nossa última aquisição: duas linhas de tratamento da marca Fekkai: Techinician Color Care e Protein Rx, exclusividade Salão da Praia. 



A linha foi desenvolvida para proporcionar longa duração a cor do cabelo, de uma forma luxuosamente vibrante. Produzido a partir de uma raiz chamada Galanga - um protetor natural - , Technician Color Care é a escolha ideal para ajudar a proteger as fibras dos fios. Temos disponíveis no salão, o Shampoo e a Máscara Instântanea.





A linha Protein Rx fortalece o cabelo fraco, frágil e quebrado reparando os efeitos do calor e produtos químicos. Age de forma reparadora nos cabelos secos, quebradiços, e também nos fios danificados por coloração e relaxamento. Temos disponíveis no salão: Shampoo reparador, o leave-in de proteção diária e a Máscara de Tratamento Reparadora.

Mais! 

Para quem não conhece a marca, vamos lá! Fekkai é a marca do francês Frédéric Fekkai, hairstylist super conceituado que revolucionou o mercado de produtos profissionais e home para cabelos. É dono de um império que conta com oito salões nos Estados Unidos, porém foi com o desenvolvimento da sua marca capilar que alcançou o  cenário mundial de tratamentos para cabelos. Sua marca conta com linhas completas para todos os tipos de madeixas. 

Os produtos já chegaram, olha só!



Ficou com interesse de fazer o tratamento com Fekkai? Então, visite-nos!


Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário