terça-feira, 9 de novembro de 2010

Blog Fashionismo em dia de beleza no Salão da Praia!


Ela é linda, simpática e super ocupada! Também pudera... Mantém atualizadas todas as meninas viciadas em novidades através do seu blog www.fashionismo.com.br . Além disso, tem @fashionismo e facebook, que funcionam a todo vapor. Prova disso, foi vê-la a tarde inteira tuitando e avisando à todo mundo que estava no Salão da Praia tendo uma preparação digna de Hollywood. Assim é Thereza Chammas, uma das blogueiras mais antenadas e fashions da blogsfera. Não é toa que o nome de seu blog é... fashionismo!

Apaixonada por moda, maquiagem e cultura pop, Thereza cuida para que todas possam saber sobre tudo da maneira mais desprentenciosa e descomplicada possível. Palavras dela... E é verdade. Seu blog reúne fotos incríveis e as últimas notícias do que agita o mundo fashion!

Convidamos esta carioca para passar uma tarde de beleza no salão e foi incrível. Motivo para este momento não faltou. Ela foi convidada para a festa fantasia mais bombada da cidade, a Auslander, no Clube Costa Brava. E precisava, claro, de uma make e cabelos impecáveis. Quem ficou encarregado de cuidar da bela foi o hairstyslist Marcelo Carneiro, que fez um penteado diva para ela. 


 "Aliás, quero muito agradecer ao pessoal do Salão da Praia que me recebeu super bem na minha noite de princesa Bradshaw. Make e cabelo (ai se tivesse mais comprido!!) by Marcelo Carneiro (lá eles tem Moroccão, corram)", relatou Thereza em seu post.


Ah, querem saber a fantasia? Carrie Bradshow, da série “Sex in the City”. A atriz Sarah Jéssica Parker foi sua musa inspiradora! Ela arrasou com o modelito mais famoso do filme! 
 Vejam como ficou!


Mais detalhes de como foi a festa clique aqui
Créditos das fotos: Fashionismo 


Siga o twitter: @salaodapraia
E Facebook: Salão da Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário