quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Salão da Praia fez makes e cabelos para o 5º Visão da Moda

Na semana passada, o tradicional hotel Copacabana Palace foi palco da quinta edição do Visão da Moda, desfile beneficente comandado por Nina Kauffmann, produtora e relações publicas . O Salão da Praia esteve lá presente, fazendo o cabelo e a maquiagem de quem se apresentou.

Cada marca teve um time de estrelas desfilando. Na Clicletaria teve a participação de Viviane Victorette, Cris Nicklas, Simone Soares, Beth Godoy e as pequenas Sofia, filha do cantor Djvan e Rafaella Brunini, e Luana, herdeira da atriz Simone Soares. Pela DTA, desfilaram os atores Cacau Melo e Henri Castelli. Já pela Madame Simões, figuraram a dona da Grife, Antônia Fontenelle, Fran Zanon e Vânia Guimarães. Passearam na passarela pela Target, a atriz Lica Oliveira, a eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro, Quitéria Chagas e Claudia Alencar. A Patchouli foi representada por Magda Cotrofe, Alexia Dechamps e Miryan Martin com seu filhote Rodrigo, de apenas 5 meses. Carolina Dieckmann representou a Sara Jóias. A marca Bumbum Ipanema também esteve presente.

A platéia contou ainda com nomes de peso como as atrizes Suzana Vieira e Carol Castro, e a socialite Vera Loyola, entre as convidadas.

Confira as fotos da equipe do Salão da Praia arrasando nas produções, no back stage do evento. Todas clicadas pelo fera Antonio Kampffe.


Alexia Dechamps se preparando para o desfile

Kátia Spolavori

Aracelli e Marcelo

Modelo se preparando para o desfile

Zé Reinaldo Marcelo fazendo a make de Afra

A atriz Lica Oliveira, que interpretou a mãe de Helena (Taís Araújo), em "Viver a vida"

Aracelli, Marcelo e Lica

Make de Claudia Alencar com Marcelo

A eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro

Um comentário:

  1. Ola sou moradora da barra da tijuca e vendo a linha de produtos moroccanoil. Gostaria de saber se existe interesse na compra desses produtos.
    vivipovoas@gmail.com
    meu blog de vendas: http://obaudeachados.blogspot.com
    att
    Vivi

    ResponderExcluir