sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Curtinhos para o Verão! Confira o look criado por Kátia Freitas!

Está sem ideia para um new look para o verão? Então, não se preocupe, pois a Kátia Freitas, nossa cabeleireira, tem um visual lindo para você arrasar na estação mais quente do ano. São os curtos! Sim, eles voltaram e vieram para ficar um bom tempo reinando nas madeixas das brasileiras. A atriz Milena Toscano, a Vanessa de "Fina Estampa", estreiou na novela com um look totalmente diferente, com cabelos curtos e está abalando! Os curtinhos são perfeitos para quem deseja mudar radicalmente o visual e criar um novo estilo. 

Kátia Freitas realizou mudança em uma cliente e a deixou com a cara do verão! Confira!




 Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Produtos exclusivos da L'Oreal e N.P.P.E no Salão da Praia!!

Se você gosta de exclusividade, produtos reconhecidos e tratamento capilar de primeiro mundo, então, não pode deixar de conhecer nossa prateleira de linhas capilares das marcas queridinhas entre os cabeleireiros mais badalados do momento, N.P.P.E e L'Oreal! Ambas as marcas mantém um acervo com diversos produtos diferenciados, seja para mulheres ou para homens, que atendem especificamente cada necessidade. São várias linhas e nós temos algumas aqui, no Salão da Praia. Realizamos os tratamentos ou, se desejar, pode levar para casa para manter os cuidados diários e conquistar os cabelos dos sonhos.

Conheça as linhas que temos aqui! Faça um tratamento conosco e leve pra casa!

N.P.P.E Shining C.A.A foi desenvolvida através da alta precisão da nanotecnologia e os benefícios dos aminoácidos de colágeno, Vitamina E e B5. As nanopartículas de aminoácidos de colágeno são capazes de penetrar no córtex do fio repondo hidratação e proteínas, restaurando a vitalidade e brilho dos cabelos. Indicado para cabelos finos, quimicamente tratados, sem brilho e balanço.



N.P.P.E Esuchen é uma linha que traz que ajuda a prevenir a perda de cabelo, traz de volta à beleza original dos fios, ativa os folículos e acelera o metabolismo do couro cabeludo. Indicado para cabelos desgastados e queda de cabelo.




N.P.P.E Energezing Hair Cream é um creme sem enxágüe que tem um papel importante e suavizante contra a ação dos raios UV, e agressões do meio ambiente como vento, e assim evitando que os cabelos quimicamente tratados fiquem ásperos. Os brotos da Tília Tomentosa são ricos em aminoácidos e peptídeos os quais constituem em elementos nutritivos essenciais a fim de hidratar, proteger e deixar os cabelos macios e brilhosos.Indicado para cabelos secos com volume e quimicamente tratados.



N.P.P.E Instant Treatment Esuchen: sua fórmula especial é feita à base de Proteínas da Seda, Extrato de Alecrim e Queratina. Proporciona aos cabelos, força, protege contra o ressecamento, melhora sua textura sem adição de peso, além de conferir toque sedoso e brilho natural.Indicado para tratamento diário de todos os tipos de cabelos.



N.P.P.E SH-RD Repair series: melhora a ativação celular do couro cabeludo restaurando os cabelos sem vida e deixando-os saudáveis. Limpa os cabelos suavemente e completamente sem ressecamento. Seu uso diário previne pontas duplas, repara os fios danificados e aumenta a resistência dos cabelos. Indicado para cabelos porosos e com pontas duplas.


L’Oréal Professionel Linha Homme: produtos específicos para homens. A linha possui ações simples, serviços rápidos e resultados muito eficazes para atender a ala masculina mais exigente. Cada produto foi feito para um tipo de cabelo: normais, rebeldes e também anti-caspas.




Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

As unhas de Alexandra Martins, a Márcia de "Fina Estampa"


Entre uma gravação e outra naquela correira de idas e vindas ao Projac, a atriz Alexandra Martins sempre separa um espaço na agenda para visitar o Salão da Praia. Com uma presença sempre marcante, a bela veio ao nosso encontro para criar as unhas de Márcia, sua personagem em "Fina Estampa". Ela faz uma assistente de moda da grife Fio Carioca, dos personagens de Julia Lemmertz e Dan Stulbach, e por isso tem que manter um visual fashion e muito antenado com as últimas tendências. E como esmalte agora é acessório, a escolha tem que ser criteriosa para ser compatível com o estilo da moça. A escolha taí, para vocês verem! Ela usa inglesinha, ou seja, a "francesinha colorida" com as  pontas brancas e o comprimento preto. Os esmaltes? Black da Colorama e ME prata.









Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Renata Santos, rainha da bateria da Mangueira, testou e aprovou o INOA!!

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..." É ela, Renata Santos, que passou aqui no Salão da Praia. Parafraseando a eterna música de Tom Jobim, ilustramos como é bom receber pessoas alto astral como ela, a Rainha da Bateria da Mangueira. A musa do carnaval carioca cuidou dos cabelos com nosso hairstylist Marcelo Carneiro, e usou a coloração Inoa e adorou!!! No final, posou toda feliz ao lado do cabeleireiro.



Renata Santos e Marcelo Carneiro
Crédito das fotos: Alissa Luders

Inoa: tratamento testado e aprovado pela Rainha de Bateria, Renata Santos

O tratamento sem amônia da L'Oreal está fazendo o maior sucesso! Então, se você quer seguir o exemplo de Renata Santos, venha ao Salão da Praia! Aqui, temos o tratamento mais adequado para o seu cabelo!



Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Thereza Chammas, do blog Fashionismo, visita o Salão da Praia

A blogueira mais it do Rio, Thereza Chammas, deu  uma pasadinha aqui no nosso salão para cuidar das madeixas. O cabeleireiro Marcelo Carneiro tratou dos fios e realçou a cor loiro perfect da bela. Simpática e super querida, Thereza chegou mais uma vez ao Salão da Praia causando. Como alguém consegue saber tanto sobre beleza e moda? Pois é, ela sabe. Quer ver? Fique por dentro do seu blog Fashionismo, um dos mais lindos da web!

Thereza Chammas e Marcelo Carneiro




 Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Salão da Praia no caderno "Toda", Jornal Extra

No jornal Extra, na última sexta-feira (17), o caderno "Toda" apresentou a matéria "Sem essa de passar a tesoura", com dicas de como tratar as madeixas ressecadas. E quem marcou presença foi o nosso cabeleireiro Alex Lima, que mostrou o passo a passo para conseguir os cabelos dos sonhos com hidratação e cuidados diários. Confira!










 Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Promoção: Compre o shampoo da Linha Homme L'Oreal e ganhe uma necessarie!

Nada como presentear alguém que amamos. Ainda mais quando é um grande amor, um amigo ou pai do coração. Por isso, a mulher que se cuida pode e deve cuidar da ala masculina que a cerca. Então, que tal vir ao Salão da Praia, fazer o tratamento preferido, e ainda comprar um lindo e útil presente para seu querido e levar uma mimo para você? Isso mesmo, compre um shampoo da Linha Homme, da L'Oreal, e leve uma linda necessaire para guardar seus itens indispensáveis de beleza!





 Não perca tempo, a promoção é por tempo limitado ou até durar o estoque!



Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Letícia Levy, da Record News, muda o visual no Salão da Praia

Ela tem um dos rostos mais bonitos da televisão brasileira. Letícia Levy é a sensação na Record, emissora onde apresenta o "Jornal News". A apresentadora, que, além de linda, é super simpática e cativa a todos com seu sorriso encantador, abriu um espaço na sua agenda corrida para cuidar do visual, no Salão da Praia. Nas mãos do nosso hairstylist Marcelo Carneiro, ela ficou com um look de arrasar. O profissional apostou na próxima estação para mudar a cor das madeixas da musa da Record. "São mechas primavera em tons de dourado e louro âmbar". Confira!

Letícia Levy e Marcelo Carneiro


Crédito da foto: Alissa Luders
 Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chegou ao Salão da Praia: N.P.P.E SH-RD Repair Series

Quem conhece a prateleira de produtos capilares must have do Salão da Praia, sabe que é imperdível. Recheada com lançamentos – muitas vezes com produtos inéditos em alguns salões de beleza – nosso cantinho de novidades está sempre abastecido. E, desta vez, ‘causamos’ mais uma vez. Sabem por quê? Acabamos de trazer a linha N.P.P.E  SH-RD Repair Series! Isso mesmo, o tratamento com alecrim, exclusivo da marca mais queridinha entre os profissionais e clientes, chegou ao Salão da Praia! Você pode realizar o tratamento com um de nossos profissionais ou adquirir aqui e levar para casa!  



O SH-RD Repair Series é uma linha de produtos enriquecidos com alecrim, D-Pantenol e Complexo Multi-Vitamínico, que tem por finalidade nutrir, reparar e recondionar o couro cabeludo e os cabelos, que encontram-se danificados por fatores ambientais, tensões diárias do dia a dia  e processos químicos. Através dos ingredientes naturais, a linha proporciona beleza e saúde aos cabelos e bem estar à você! 

A linha é composta por Nutra-Therapy Shampoo (480ml ou 140ml), Condicionador (480ml ou 140ml), Leave-in (Protein Cream), pote de 150ml ou 80ml. 

Venha ao Salão da Praia e veja o que podemos fazer com seus cabelos: nada menos que torná-los cabelos de diva!


Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nós temos o Bed Head After-Party, da Tigi! Carregue na bolsa igual Sabrina Sato!

A Revista Nova, da editora Abril, deste mês de setembro, apresenta uma matéria muito interessante.  Intitulada "Beleza Roubada", a repórter abriu a bolsa de quatro celebridades para mostrar o que não pode faltar no dia a dia das beldades. Ildi Silva, Giovanna Ewbank, Paloma Bernardi e Sabrina Sato mostraram tudo. A japa mais querida do país, apresentadora do "Pânico na TV", exibiu um item que nos chamou atenção: o Bed Head. "Depois daquela festa, vou de creme sem enxágue Bed Head After - Party, da Tigi, que deixa o cabelo sedoso, macio e livre do cheiro do cigarro", disse Sabrina. Ela está certíssima, e aqui, no Salão da Praia, nós temos este produto maravilhoso para você! Venha visitar nosso espaço, leve pra casa o Bed Head e fique antenada igual Sabrina Sato!






Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cabelos mais pedidos ao CAT da Rede Globo

Se você quer ter os cabelos mais cobiçados da telinha, então, precisa conferir esta lista quente que a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), acaba de anunciar. É o ranking com as atrizes e suas madeixas vigiadas por milhões de telespectadores, seja na novela das seis, sete, nove ou onze, novo horário da emissora.

Quem ganhou o maior número de telefonemas foi uma ruiva. Sim, os cabelos vermelhos de Mariana Ruy Barbosa desbancou os loiros e castanhos. A atriz de "Morde e Assopra" de fato tem madeixas lindas e poderosas. 

1ª lugar


Em 2º lugar, ficou Julia Lemmertz, de "Fina Estampa". Seus fios curtos mal começaram a aparecer na novela e já está na segunda colocação.

2º Lugar
 

Já em terceiro lugar, a novata Simone Soares, que está arrasando em "O astro" como Laura.

3º Lugar


Conheça as outras atrizes que estão arrasando nas ligações de cabelos mais pedidos:


4º lugar:  Ana Furtado, apresentadora do "Vídeo Show"
5º lugar: Nívea Stelmann, Lavínia de "Morde e Assopra"
6º lugar: Geovanna Tominaga, apresentadora do "Vídeo Show"
7º lugar: Fernanda Lima, apresentadora do "Amor & Sexo"
8º lugar: Christiane Torloni, Tereza Cristina de "Fina Estampa"
9º lugar: Vanessa Giácomo, Celeste de "Morde e Assopra"
10º lugar: Flávia Alessandra, Naomi de "Morde e Assopra"


Se quiser fazer um penteado ou um corte igual aos das belas da Tv, visite o Salão da Praia , e converse com nossos profissionais. Temos certeza que eles irão te ajudar a ficar cada vez mais linda!



Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dicas de como fazer olhos esfumados para arrasar!

Quando surge um evento 'bapho', uma festa de abalar a cidade, nada como fazer um make de arrasar. Para isso, é preciso escolher o que você quer destacar: olhos ou boca. No geral, o olhar ganha a disputa, já que batom tem que retocar sempre. O look que não sai de moda são os olhos pretos esfumados. Além de ficar lindo, o olhar fica sensual, penetrante e cheio de personalidade. Quer fazer do jeito certo e não borrar, confira as dicas do nosso maquiador Alexandre Lima. E se quiser realizar uma maquiagem com toda pompa e circunstância, venha visitar o Salão da Praia. 




  1. Use a sombra preta para marcar todo o côncavo do olho;
  2. Esfume com um pincel suavemente o olho (sempre no sentido da parte externa para a interna dos olhos);
  3. Para dar uma uniformizada na cor é só aplicar a sombra marrom sempre fazendo movimentos circulares;
  4. Depois com o lápis preto, faça um traço bem rente aos cílios na parte superior e inferior dos olhos;
  5. Com um pincel, esfumace o risco delicadamente e dê um acabamento no olho aplicando um iluminador, o qual pode também ser substituído por sombras em tons claros que deve ser passado no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas e por último passe um rímel nos cílios para finalizar o make. 
  6. Para limpar os borrões, é só passar o pó facial para tirar os resíduos da maquiagem e dar continuidade na maquiagem.


 Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pretinho básico: o clássico nunca sai de moda

Neste último domingo (28/08), a MTV americana premiou os melhores artistas da música. A 28ª edição do Video Music Awards (VMA) foi realizada no Nokia Theater, em Los Angeles, e teve a apresentação de vários artistas, incluindo um tributo à Amy Winehouse.
Uma prova que o clássico nunca sai de moda, a cantora Adele apostou no pretinho básico com formas geométricas, um tom nude tanto na maquiagem, como nas unhas e com um penteado super volumoso, deixando-a ainda mais glamurosa. Prova de que não precisa arricar para ter um look de diva.



A britânica arrebatou prêmios nas categorias Melhor Edição, Melhor Direção de Arte e Melhor Fotografia, tudo isso graças à música "Rolling in the Deep".


Foto: Divulgação.
Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Deborah Secco diz adeus ao mega hair de 'Natalie L'Amour'

O cabelo mais comentado nos últimos meses foi o de Deborah Secco. A atriz usou mega hair para viver Natalie L'Amour, em "Insensato Coração", e arrasou. Seus fios foram alongados para viver a intrépida alpinista social e fez o maior sucesso. Agora, após o término da novela, Débora decidiu dar adeus à sua antiga personagem e nada melhor que "apagar" as madeixas longas. O novo corte ficou mais leve e como era aplique, os cuidados serão mais simples. Cortes assim, merecem um cuidado especial  para deixar os fios no lugar, então, use produtos como o Sexy Hair Short Control Maniac, finalizador da linha que está disponível no Salão da Praia, que já comentamos esta semana aqui no blog!








Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia