quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Produtos exclusivos da L'Oreal e N.P.P.E no Salão da Praia!!

Se você gosta de exclusividade, produtos reconhecidos e tratamento capilar de primeiro mundo, então, não pode deixar de conhecer nossa prateleira de linhas capilares das marcas queridinhas entre os cabeleireiros mais badalados do momento, N.P.P.E e L'Oreal! Ambas as marcas mantém um acervo com diversos produtos diferenciados, seja para mulheres ou para homens, que atendem especificamente cada necessidade. São várias linhas e nós temos algumas aqui, no Salão da Praia. Realizamos os tratamentos ou, se desejar, pode levar para casa para manter os cuidados diários e conquistar os cabelos dos sonhos.

Conheça as linhas que temos aqui! Faça um tratamento conosco e leve pra casa!

N.P.P.E Shining C.A.A foi desenvolvida através da alta precisão da nanotecnologia e os benefícios dos aminoácidos de colágeno, Vitamina E e B5. As nanopartículas de aminoácidos de colágeno são capazes de penetrar no córtex do fio repondo hidratação e proteínas, restaurando a vitalidade e brilho dos cabelos. Indicado para cabelos finos, quimicamente tratados, sem brilho e balanço.



N.P.P.E Esuchen é uma linha que traz que ajuda a prevenir a perda de cabelo, traz de volta à beleza original dos fios, ativa os folículos e acelera o metabolismo do couro cabeludo. Indicado para cabelos desgastados e queda de cabelo.




N.P.P.E Energezing Hair Cream é um creme sem enxágüe que tem um papel importante e suavizante contra a ação dos raios UV, e agressões do meio ambiente como vento, e assim evitando que os cabelos quimicamente tratados fiquem ásperos. Os brotos da Tília Tomentosa são ricos em aminoácidos e peptídeos os quais constituem em elementos nutritivos essenciais a fim de hidratar, proteger e deixar os cabelos macios e brilhosos.Indicado para cabelos secos com volume e quimicamente tratados.



N.P.P.E Instant Treatment Esuchen: sua fórmula especial é feita à base de Proteínas da Seda, Extrato de Alecrim e Queratina. Proporciona aos cabelos, força, protege contra o ressecamento, melhora sua textura sem adição de peso, além de conferir toque sedoso e brilho natural.Indicado para tratamento diário de todos os tipos de cabelos.



N.P.P.E SH-RD Repair series: melhora a ativação celular do couro cabeludo restaurando os cabelos sem vida e deixando-os saudáveis. Limpa os cabelos suavemente e completamente sem ressecamento. Seu uso diário previne pontas duplas, repara os fios danificados e aumenta a resistência dos cabelos. Indicado para cabelos porosos e com pontas duplas.


L’Oréal Professionel Linha Homme: produtos específicos para homens. A linha possui ações simples, serviços rápidos e resultados muito eficazes para atender a ala masculina mais exigente. Cada produto foi feito para um tipo de cabelo: normais, rebeldes e também anti-caspas.




Conheça também nosso facebook: Salão da Praia e siga a gente no twitter: @salaodapraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário